Como a eNotas ajudou a Support Health a inovar ainda mais no seu produto

Support

Health 

Você já sabe o que é medicina integrativa? Para entender como a Support Health surgiu, primeiro precisamos compreender esse conceito. 


A medicina integrativa, em oposição à medicina tradicional, busca analisar o ser humano como um todo, não apenas tratando sintomas, mas também identificando a causa maior desse problema. Por exemplo, no caso de um paciente que apresenta fortes dores de estômago, a causa disso pode ser uma gastrite, que por sua vez pode ter causa psicológica envolvida. 


A Support Health nasceu como uma solução personalizada para uma clínica de medicina integrativa no interior de Minas Gerais. Rapidamente, médicos que ali atendiam começaram a perguntar como ter acesso próprio ao sistema, como comprar a solução, dentre outros. 


A sabedoria para automatizar os processos necessários e não perder tempo, foi fundamental, e a eNotas esteve presente para colaborar com a emissão das notas fiscais.

Vivencie a melhor experiência em automação fiscal da galáxia!

O nascimento

da solução

(e dos desafios)

Insert Image
oportunidade_icone_case_support health

Oportunidade

identificada

rapidamente

Crescimento_case_support health

Soluções em expansão 

integração_case_support health

Diferencial integrativo

Equipe_support Health

Assim, rapidamente a oportunidade de negócio foi identificada, uma vez que a adesão estava muito alta, mesmo antes da oferta. Isso porque, até então, não existia nenhum software no mercado que fosse específico para medicina integrativa. A empresa nasceu durante a pandemia e recentemente completou um ano. 


Apesar do pouco tempo de mercado, já expandiu suas soluções. Percebendo as dores dos médicos de fazerem a gestão de suas empresas, a Support Health também trabalha prestando consultoria para médicos, dando treinamentos, ensinando a precificar, orientando como contratar outros profissionais, como otimizar o pagamento de impostos, dentre outros. Além disso, percebendo a latência no mercado e a falta de soluções em soroterapia, desenvolveram um software nessa área, que já conta com muitos clientes.

“O grande diferencial desse software é conseguir integrar todos os processos da clínica, conseguindo fazer toda a jornada do paciente, integração com financeiro, pedidos de medicamento, realmente tudo em uma solução.” relata Antonio Henrique, cofundador da Support Health.

Insert Video

Support Health

e eNotas: 

uma parceria

de muito sucesso

Brasil mapa__case_support health

Já atende o

Brasil inteiro

emissão de nota fiscal__case_support health

Dor dos clientes

na emissão fiscal

cliente satisfeito_case_support health

Clientes

satisfeitos 

Hoje, com um pouco mais de um ano de atuação, a Support Health atende o Brasil inteiro, com clientes principalmente concentrados no estado de São Paulo. 


Pensando na dor dos médicos que utilizam o sistema ao emitirem Notas Fiscais de Serviço, a Support Health tomou a decisão estratégica de oferecer essa funcionalidade dentro do sistema, um desejo dos próprios clientes. Foi aí que começaram a buscar um parceiro no mercado, que já oferecesse essa solução, já que desenvolver internamente seria inviável. 

“Todos os programadores envolvidos no projeto me falaram que a integração foi fácil e que não teve dificuldade nenhuma para fazer relação com a API. Decidimos fechar com a eNotas justamente por essa facilidade - e também pela personalização de preço - e não nos arrependemos.  

Já instalamos em quantidade boa de clientes e todos gostaram bastante, pois tudo é integrado e não precisar acessar a prefeitura foi o que eles mais gostaram.” conta Antonio Henrique, cofundador da Support Health. 


Assim como a Support Health, a eNotas também tem o propósito de facilitar a vida de seus clientes, proporcionando menos tempo lidando com burocracias e mais tempo para lidar com o que realmente importa: o seu negócio.  

Se sentiu inspirado por essa história de sucesso da Support Health? Faça como ela e outras grandes empresas como Conta Azul, JusBrasil, Superlógica e faça parte da melhor experiência em automação de nota fiscal da galáxia. Sim, da galáxia.

Select Columns Layout
Insert Content Template or Symbol

AUTOMATIZE JÁ

Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

Select Columns Layout
Select Columns Layout
Insert Image
Insert Image
Insert Content Template or Symbol

Compartilhar:

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.